'Easy, Breezy....

Covergirl: Made in The Mirror


A Covergirl relançou com a maior reinvenção nos 60 anos de história da marca que vê uma nova e elegante correia "I Am What I Make Up", substituindo o slogan anterior, "easy, breezy, beautiful". A agência responsável pela evolução, Droga5 tem como objetivo inspirar as pessoas a "abraçar suas identidades únicas e criar imensamente qualquer versão de si mesmas, ou quem quer estar com maquiagem".

O relançamento foi liderado por um curta filme intitulado Made in the Mirror que apresenta uma gama diversificada de "Covergirls". O filme inclui o chef, a personalidade da TV e o autor Ayesha Curry; atriz, escritora e "YouTuber" Issa Rae; cantora Katy Perry; treinador pessoal Massy Arias; Modelo e dietista Maye Musk de 69 anos; e a motocicleta profissional Shelina Moreda. Esta formação de mulheres influentes apoia a missão de Covergirl de ser inclusiva e empurrar os limites do que significa ser bonito. Ukonwa Ojo, SVP Covergirl, Coty Inc, afirmou: "Isto é maior que uma nova campanha ou um slogan. Esperamos desencadear um diálogo provocativo que altere os pressupostos culturais sobre quando, onde, como e por que as pessoas usam maquiagem ".

De acordo com Laurent Kleitman, presidente da Coty Consumer Beauty,"O novo posicionamento da Covergirl é um exemplo importante do propósito da Coty de celebrar e liberar a diversidade da beleza. A beleza deve fazer as pessoas felizes, e quando defendemos a individualidade e a auto-expressão, é quando vemos seu verdadeiro poder ".



No comments

Powered by Blogger.